Depoimento de nosso Cliente

Meu Nome é Adriano Porto,

Sou Empresário e meu ramo de atuação é academia, pilates e fisioterapia. Minha empresa é nova e estamos funcionando a um ano e meio. Como todas empresas novas, estamos lutando para ser conhecidos. Depois de um ano resolvi contratar os serviços do Tarcísio e de sua equipe, para me auxiliar nesse objetivo. Os resultados foram excelente. Ele nos ajudou a fortalecer nossa identidade, a ficarmos mais conhecidos e a entender nosso público alvo. A atenção que ele e sua equipe dão fazem toda diferença. São muito criativos, pontuais e entendem as necessidades dos seus clientes. É uma equipe disposta a refazer o trabalho quantas vezes for necessário para ficar perfeito. Tem um relacionamento próximo ao cliente, o que facilita muito. A honestidade de entregar o que promete é algo que preciso exaltar nessa equipe também. Outro ponto muito importante é que eles respeitam, e sabem trabalhar com seu budget. Recomendo a qualquer um, os serviços do Tarcísio e sua equipe. Estou muito satisfeito com o trabalho deles.

As principais perguntas sobre Marketing Digital e Vendas em 2018

Onde anunciar? Instagram, Facebook ou Google? Marketing Digital!

Estamos em um mercado competitivo, toda empresa está preocupada com seu marketing digital e vendas, dificilmente algum segmento não tem concorrentes que brigam com a sua empresa pelos mesmos clientes que você, usar a criatividade e inteligência em sua estratégia é o que vai fazer a diferença em trazer ou não resultado. É quase que obrigatório hoje analisar o resultado de suas ações no marketing digital e vendas de sua empresa, afinal de contas é através das vendas que seu negócio existe e sobrevive, sem venda nenhuma empresa existe e as que querem crescer tem que olhar mais de perto para as métricas.

Contrato um estagiário, um profissional especialista (agência) ou posso tentar estudar por conta própria e fazer minhas campanhas?

Hoje mais do que tudo a estratégia do marketing precisa de uma gestão do projetos e processos, a maioria das pessoas já fez impulsionamento por conta própria e não teve resultado, ouvimos muito isso em nosso primeiro contato com o cliente. Tudo tem que ser planejado antes, medido durante e depois, não podemos negar que um profissional (agência) de Marketing é especialista, tem o know-how e experiência para gerenciar seu projeto, estudar seu público-alvo (persona), ajuda você a encontrar o seu posicionamento, propósito e objetivo. Além disso tudo, um especialista irá te ajudar a encontrar e definir as principais mídias e métricas para testar suas campanhas e encontrar onde terá resultado e melhor retorno do ROI (Retorno do investimento).

Geralmente as campanhas precisam de constantes mudanças e trabalhos diarios de acompanhamentos e análise. Esse tipo de trabalho também é muito difícil para os empresários executarem, uma vez que eles precisam estar a frente da operação de seus negócios e a maioria do tempo precisam tomas decisões importante e executar seu trabalho. Cuidar de todas as atividades que o marketing digital exige é uma tarefa que tomaria muito tempo de seu dia-a-dia o que faz muitas empresas buscarem uma agência que tem profissionais especialistas para que tenham resultados no investimento bo Marketing e aumentem suas vendas por exemplo.

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Qual são as melhores mídias para anunciar o meu negócio?

Nos empreendedores sabemos que não existe receita de bolo, no caso das redes sociais o ideal e usar e abusar das ideias e criatividade. Para as vendas mais complexas de serviços e produtos com valor mais alto podemos utilizar o e-mail, Linkeding. Outbound e Inbound Marketing. Logicamente nós profissionais do marketing digital temos a experiência com alguns segmentos e as principais mídias, isso ajuda a eliminar de cara algumas delas e incluir outras. O segredo é testar e testar sempre a cada mês nós da Jidu analisamos tudo que aconteceu e fizemos em cada cliente, vemos o que deu certo e o que não trouxe resultado satisfatório, fazemos os ajustes necessário e partimos para o próximo mês.

Consulte um especialista de Marketing Digital, fale com a Jidu contato@jidu.com.br

 

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Aumente suas vendas produzindo conteúdo adequado!

Muitos empresários e profissionais estão aumentando suas vendas através de esforços planejados na Internet. Posicionar sua empresa na Internet exige investimento e o maior desafio das empresas é que os esforços sejam previsíveis e escaláveis por isso é importante planejar antes que de iniciar seu projeto de Marketing Digital.
Todos estão de olho na internet, e isso faz com que muitas empresas disputem os espaços de publicidade e propaganda disponíveis. Diante desta realidade surgiu a metodologia Inbound Marketing com o principal objetivo de atrair a atenção das pessoas através da divulgação de conteúdos interessantes para que o usuário encontre a empresa em suas buscar na internet.
O Inbound Marketing Digital é um jeito diferente que já provou em números que é mais eficaz que os antigos métodos de publicidades e propagandas diretos como revistas, jornais, panfletos, rádios e inclusive investimentos separados e pontuais de publicidade na Internet como Google Adwords ou Impulsionamentos nas Redes Sociais.

Como isso funciona?

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O Inbound Marketing Digital é uma forma inteligente de planejar e melhorar sua empresa na Internet onde dividimos o funil de vendas em etapas e convidamos as equipes de marketing e vendas para definirem as ações juntos. A grande vantagem do Inbound Marketing é que em vez de comprar espaços publicitários na rádio, tv, jornais, revistas entre outros, nós criamos conteúdos altamente interessantes para atrair a atenção dos usuários.
Produzindo conteúdos de qualidade atraímos um grande tráfego de usuários para o site da empresa. Com a utilização de um software e algumas técnicas vamos transformar os usuários visitantes(topo do funil) em oportunidades(meio do funil), no segundo estágio em vendas( fundo do funil) e finalmente fidelizar e manter em carteira os clientes que já compraram.

O Conteúdo é a chave do sucesso na Internet

Por exemplo; Produzimos um conteúdo relevante sobre algum problema que um usuário está em busca da solução na internet. Atraímos este usuário e uma grande quantidade de outros para o site (topo do funil) que se transformam em LEADS ao preencher um formulário para saber mais sobre está solução. Na próxima etapa (meio do funil) começarmos uma relação mais direta e personalizada com cada usuário de acordo com o assunto que ele buscou inicialmente. Vamos enviar e-mails com conteúdo que cada cliente gosta e precisa, criando assim uma relação mais próxima e intima com cada um deles, inclusive chamando pelo nome.
De acordo com o envolvimento de cada visitante com nosso material vamos nos relacionando até que chega a hora de oferecer nosso produto ou serviço (fundo de funil) com descontos ou promoções atraentes fechando assim a venda.
Todo esse processo é controlado e otimizado com a ajuda de um software de automação de marketing e onde nós da agência junto com a empresa focamos todos os nossos esforços em converter/trazer cada usuário para a próxima etapa do funil.

Saiba mais agendando uma visita e uma análise Raio-x do Marketing do site de sua empresa. Mande um email para > contato@jidu.com.br