Marketing Médico na Internet

Todo profissional precisa se apresentar aos seus clientes, se posicionar mostrando quem é e o que faz. No Marketing Médico existem restrições e cuidados na hora de traçar sua estratégia.

Estamos na era digital, nos relacionar com amigos, familiares e até clientes através da Internet se tornou uma ferramenta quase que obrigatória. Através de e-mails e Redes Sociais economizamos tempo e tornamos a comunicação mais rápida. Quando um profissional da medicina tem uma boa apresentação na internet ele atrai mais pacientes e negócios, conquistando e interagindo com seu paciente.

É nesse ponto que a Agência Jidu entra, temos em nossa carteira de clientes médicos de diversas especialidades, trabalhamos com a imagem e posicionamento de médicos com foco em atrair mais paciente ou parceiros respeitando as resoluções do CFM1.974/11 e 2.126/15.

De acordo com a nova resolução de Dezembro de 2015:

   Resolução nº 2.133/2015, do Conselho Federal de Medicina (CFM), com esclarecimentos sobre a divulgação e publicidade de assuntos médicos na internet e em canais das redes sociais. O texto, que altera apenas um ponto do anexo 1 da Resolução 1.974/2011, permite que os médicos publiquem nos seus perfis dados como sua especialidade, CRM, RQE, além do endereço e telefone do local onde atendem.

A Resolução CFM nº 2.126/2015 também traz detalhamento com respeito aos autorretratos (selfies) em situações de trabalho e de atendimento. Com a mudança, os médicos estão proibidos de divulgar este tipo de fotografia, bem como imagens e/ou áudios que caracterizem sensacionalismo, autopromoção ou concorrência desleal.

Segundo o conselheiro Emmanuel Fortes Cavalcante, 3º-vice-presidente do CFM e responsável pelas propostas que normatizam a divulgação e a publicidade de assuntos médicos, ao observar os critérios definidos pelo CFM, o médico estará valorizando uma conduta ética nas suas atividades profissionais.

A norma foi publicada no Diário Oficial da União em 15 de dezembro de 2015.

Para informar a todos os médicos e profissionais que trabalham com Marketing Médico e Publicidade o CFM(Conselho Federal de Medicina)  criou a Resolução CFM 1974/11 e  2.126/15  –  Clique aqui e faça o download do Manual de Publicidade Médica. 

 

Alguns dos Casos de Sucesso de Médicos de nossa Agência Jidu:


Cliente 01: Dra. Ranata Domingues
Médica Nutróloga
https://www.instagram.com/drarenata_domingues

Projeto: Gestão de Conteúdo e Criação de Arte;

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Cliente 02: Dra. Dany Pinez
Médica Ortopedista e Medicina Integrativa
https://www.facebook.com/medicadanypinez/

Nossa consultoria estratégica para Médicos no Geral engloba:

  • Criação e Desing de Marcas – Branding

  • Gestão de Redes Sociais – Instagram / Facebook / Linkeding / Twitter

  • Criação e Desenvolvimento de Website

  • Publicidade Google Links Patrocinados – Primeira página do Google.

  • Atendemos tanto Clinicas Multiprofissionais quanto Consultório com Doutores(as) Individuais.

  • Conheça nossa empresa e solicite um de nossos consultores jidu.com.br.

     Se você tem alguma dúvida, envie um email para contato@jidu.com.br

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Vídeo Casos de Sucesso de Empresas que adotaram a metodologia Inbound Marketing

Confira alguns casos de sucesso de empresas que adotaram a metodologia Inbound Marketing com o Sistema RD Station. Surpreenda-se com os números:

A Agência Jidu é parceira e distribuidora certificada do software RD Station.

Veja Como a Par Mais conquista hoje mais de 50% dos seus clientes via Marketing Digital

TAMANHO DA EMPRESA: MÉDIA

SEGMENTO: B2C, B2B, CONSULTORIAS E TREINAMENTOS, FINANCEIRO/CONTABILIDADE

OBJETIVOS: VENDER PARA LEADS, GERAR LEADS QUALIFICADOS, SER REFERÊNCIA

50%
DE CLIENTES VIA MARKETING DIGITAL

11x
MAIS VISITANTES NO SITE

6x
MAIS LEADS GERADOS

 Confira a história em vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=eGDuqFYTAgc

Veja como a Contemporâneas gerou 1000% mais Leads em um ano com Marketing Digital

TAMANHO DA EMPRESA: PEQUENA

SEGMENTO: B2C, ECOMMERCE

OBJETIVOS: GERAR LEADS QUALIFICADOS

30%
AUMENTO MENSAL DO TRÁFEGO DO SITE

1000%
MAIS LEADS GERADOS EM UM ANO

42%
DO FATURAMENTO MENSAL VEM DO RDSTATION

 Confira a história em vídeo:

Como a Agendor conquistou 300% mais clientes trocando várias ferramentas por uma só

TAMANHO DA EMPRESA: PEQUENA

SEGMENTO: B2B, SOFTWARE

OBJETIVOS: OTIMIZAR CONVERSÕES DO FUNIL

300%
MAIS CLIENTES

3x
DIMINUIÇÃO DO CICLO DE VENDAS

5x
PREVISÃO DE CRESCIMENTO ATÉ 2017

 Confira a história em vídeo:

 

Fonte: http://www.rdstation.com.br/historias-de-sucesso/

Somos parceiros e distribuidores certificados do software RD Station em Campinas e região.

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