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O guia definitivo da Automação de Marketing
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Os 3 grandes motivos para investir em automação de marketing
Aumentar vendas e receita deve estar nos objetivos de praticamente qualquer empresa. E se essa empresa já tem uma base relevante de Leads, a automação de marketing é um caminho certo para chegar lá.
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Porque a automação performa melhor que o email marketing
Diferença temporal
A primeira diferença clara entre email marketing e automação de marketing é a questão do timing. Toda campanha de email segue alguns passos padrão: criar o email, segmentar a base (ou não), revisar tudo para agendar o disparo, enviar e analisar o resultado. -
A Jornada de Compra no planejamento de Automação
Vamos dar uma passo atrás, e antes de fazer o planejamento de uma automação, é necessário entender o conceito de jornada de compra. Fazer todo o planejamento com esse conceito em mente ajuda a definir bem os conteúdos a serem utilizados para nutrir os Leads e ter resultados muito melhores.
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Utilizando automação de Marketing além do email
O email é de fato o principal gerador de resultado, mas usá-la também para automatizar processos de gestão e entrega de Leads traz grandes ganhos de produtividade – e consequentemente de resultados. Neste capítulo, vamos mostrar como sua empresa pode automatizar diversos processos e extrair todo o potencial da automação de marketing.