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O que é Copywriting? Encontre uma empresa de Copywriting em Campinas.

Post sobre copywriting campinas

Antes de falar sobre a técnica em si e como encontrar uma empresa de Copywriting em Campinas gostaria de iniciar fazendo uma pergunta direta e simples. Você já comprou alguma coisa que não precisava? Alguma vez alguém te persuadiu a comprar algo que você se arrependeu depois porque não tinha essa necessidade? Se sim, de alguma forma você caiu no encanto dos textos persuasivos, ou melhor nas técnicas de copywriting.

Copywriting é uma técnica para escrever textos persuasivos.

Diferentes dos textos publicitários que são para fixar a marca na cabeça das pessoas o copywriting são textos e imagens para levar a pessoas através de um caminho ou jornada do primeiro contato até a compra final. Ou seja você vai encantando, educando e valorizando seu produto e serviço para no fim oferecer o produto e vender.

Outra definição de Copy é; Uma técnica de produção de textos com o objetivo de cativar o leitor e despertar nele o interesse em adquirir um produto ou serviço, aumentando consequentemente sua conversão em vendas.

No fim das contas e em poucas palavras copywritng é ATRAIR, ENGAJAR E CONVERTER em clientes e vendas.

O pontos mais improtantes para vender na internet com copywriting em Campinas

Funil de vendas e marketing

Se você quer aplicar as técnicas de copywriting em campinas ou quer aprender como fazer em sua empresa estude também o Funil de marketing de sua empresa.
O funil de vendas e do marketing é algo muito falado hoje em dia. Se você tem presença na internet ou quer iniciar suas vendas na Internet entenda perfeitamente como funciona o funil de vendas e funil do marketing e aplique essa técnica em sua empresa com seus números reais e a projeção de objetivo para um período especifico. Então trabalhe para conquistar esses números.

Atrair tráfego

Outra coisa muito importante na internet é atrair tráfego. Um analogia interessante é sobre lojas físicas, as lojas físicas mais valiosas são as dos calçadoes ou dos shopping centers das grandes cidades, sabe por que? Porque lá passa um grande número de pessoas, e elas geralmente entram nas lojas. Por isso também as lojas se preocupam tanto com suas vitrines e existem estudos e técnicas para ajudar ainda mais as pessoas entrarem para experimentar comprar roupas e produtos.
O tráfego na internet é o número de pessoas que entram no seu site ou redes sociais. Essa é a parte seperior ou inicial do funil de vendas.

Fizemos um passo a passo com exemplo de como criar um texto para seu negócio, clique aqui e confira.

Conversão! Converter o visitante em cliente e venda

Esse é final da jornada de compra, é aqui que o cliente entra em contato com você para pedir orçamento ou adquirir o produto ou serviço. Nesse ponto costumam das amostras, período de teste ou fechar mesmo a venda.

Link para saber mais sobre automação de marketing

Quer ajuda com seus textos ou ver nossos cases de sucesso em nossos clientes chama envie um email para contato@jidu.com.br

As principais perguntas sobre Marketing Digital e Vendas em 2018

Onde anunciar? Instagram, Facebook ou Google? Marketing Digital!

Estamos em um mercado competitivo, toda empresa está preocupada com seu marketing digital e vendas, dificilmente algum segmento não tem concorrentes que brigam com a sua empresa pelos mesmos clientes que você, usar a criatividade e inteligência em sua estratégia é o que vai fazer a diferença em trazer ou não resultado. É quase que obrigatório hoje analisar o resultado de suas ações no marketing digital e vendas de sua empresa, afinal de contas é através das vendas que seu negócio existe e sobrevive, sem venda nenhuma empresa existe e as que querem crescer tem que olhar mais de perto para as métricas.

Contrato um estagiário, um profissional especialista (agência) ou posso tentar estudar por conta própria e fazer minhas campanhas?

Hoje mais do que tudo a estratégia do marketing precisa de uma gestão do projetos e processos, a maioria das pessoas já fez impulsionamento por conta própria e não teve resultado, ouvimos muito isso em nosso primeiro contato com o cliente. Tudo tem que ser planejado antes, medido durante e depois, não podemos negar que um profissional (agência) de Marketing é especialista, tem o know-how e experiência para gerenciar seu projeto, estudar seu público-alvo (persona), ajuda você a encontrar o seu posicionamento, propósito e objetivo. Além disso tudo, um especialista irá te ajudar a encontrar e definir as principais mídias e métricas para testar suas campanhas e encontrar onde terá resultado e melhor retorno do ROI (Retorno do investimento).

Geralmente as campanhas precisam de constantes mudanças e trabalhos diarios de acompanhamentos e análise. Esse tipo de trabalho também é muito difícil para os empresários executarem, uma vez que eles precisam estar a frente da operação de seus negócios e a maioria do tempo precisam tomas decisões importante e executar seu trabalho. Cuidar de todas as atividades que o marketing digital exige é uma tarefa que tomaria muito tempo de seu dia-a-dia o que faz muitas empresas buscarem uma agência que tem profissionais especialistas para que tenham resultados no investimento bo Marketing e aumentem suas vendas por exemplo.

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Qual são as melhores mídias para anunciar o meu negócio?

Nos empreendedores sabemos que não existe receita de bolo, no caso das redes sociais o ideal e usar e abusar das ideias e criatividade. Para as vendas mais complexas de serviços e produtos com valor mais alto podemos utilizar o e-mail, Linkeding. Outbound e Inbound Marketing. Logicamente nós profissionais do marketing digital temos a experiência com alguns segmentos e as principais mídias, isso ajuda a eliminar de cara algumas delas e incluir outras. O segredo é testar e testar sempre a cada mês nós da Jidu analisamos tudo que aconteceu e fizemos em cada cliente, vemos o que deu certo e o que não trouxe resultado satisfatório, fazemos os ajustes necessário e partimos para o próximo mês.

Consulte um especialista de Marketing Digital, fale com a Jidu contato@jidu.com.br

 

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Como divulgar empresa na internet

Hoje o grande desafio das empresas é como divulgar empresa na internet e se posicionar para que os clientes encontre sua solução antes que a concorrência faça.

Independente se o seu negócio é B2C ou B2B a forma como o cliente encontra determinada empresa afim de comprar ou contratar um serviço mudou consideravelmente. A jornada de compra que um cliente faz para comprar um produto ou contratar um serviço não é a mesma que há uma década atrás.

A pergunta inicial que costumo fazer é: como você está posicionando sua empresa na Internet? Muitas pessoas me procuram com a mesma pergunta: como divulgar empresa na internet ?

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Antes o poder da compra/venda estava nas mãos dos vendedores, que detinham toda a informação do produto ou serviço. Hoje a grande maioria dos clientes não chegam até você sem antes terem feito uma pesquisa na internet. Ou seja, as pessoas estão o tempo todo na internet buscando informações, seja para entretenimento ou para comprar o que necessitam. Se você se preparou e está posicionado nos lugares certo da internet, o cliente chega até sua empresa já conhecendo um pouco sobre o seu produto ou serviço. Sim, se você investiu no digital você acaba de ganhar do seu concorrente.

A antiga separação entre equipe de vendas e marketing hoje começa a diminur, a internet fez essas duas áreas trabalharem juntas trazendo os clientes pelo caminho da jornada de compra, seja pela divulgação direta de uma campanha de venda ou mais atualmente com uma estratégia digital de disponibilizar informações relevantes atraindo e sendo encontrado pelo próprio cliente em potencial.

Muitos clientes se alimentam da informação que existe na internet e tomam suas decisões de comprar antes mesmo de terem falado com alguém de sua empresa. Sua empresa está na internet? Onde? Você informa em suas mídias(internet) quais os problemas que a sua empresa resolve? Conhece o perfil do seu cliente e sabe em que mídia ele está na Internet? Tem um planejamento de Marketing e Vendas?

Uma coisa importante a ser lembrada é que uma consultoria de Inbound Marketing Digital como qualquer outra não requer apenas de investimento financeiro, mas do total comprometimento e suporte do cliente com a metodologia Inbound Marketing para que a agência tenha em mãos tudo que precisa na hora em que precisa, e juntos atingirem o objetivo esperado.

Que saber a melhor forma de como divulgar empresa na internet ?

Esse é nosso trabalho. Saiba a melhor maneira de obter resultado na internet. Pergunte-nos como?

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