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Aumente suas vendas produzindo conteúdo adequado!

Muitos empresários e profissionais estão aumentando suas vendas através de esforços planejados na Internet. Posicionar sua empresa na Internet exige investimento e o maior desafio das empresas é que os esforços sejam previsíveis e escaláveis por isso é importante planejar antes que de iniciar seu projeto de Marketing Digital.
Todos estão de olho na internet, e isso faz com que muitas empresas disputem os espaços de publicidade e propaganda disponíveis. Diante desta realidade surgiu a metodologia Inbound Marketing com o principal objetivo de atrair a atenção das pessoas através da divulgação de conteúdos interessantes para que o usuário encontre a empresa em suas buscar na internet.
O Inbound Marketing Digital é um jeito diferente que já provou em números que é mais eficaz que os antigos métodos de publicidades e propagandas diretos como revistas, jornais, panfletos, rádios e inclusive investimentos separados e pontuais de publicidade na Internet como Google Adwords ou Impulsionamentos nas Redes Sociais.

Como isso funciona?

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O Inbound Marketing Digital é uma forma inteligente de planejar e melhorar sua empresa na Internet onde dividimos o funil de vendas em etapas e convidamos as equipes de marketing e vendas para definirem as ações juntos. A grande vantagem do Inbound Marketing é que em vez de comprar espaços publicitários na rádio, tv, jornais, revistas entre outros, nós criamos conteúdos altamente interessantes para atrair a atenção dos usuários.
Produzindo conteúdos de qualidade atraímos um grande tráfego de usuários para o site da empresa. Com a utilização de um software e algumas técnicas vamos transformar os usuários visitantes(topo do funil) em oportunidades(meio do funil), no segundo estágio em vendas( fundo do funil) e finalmente fidelizar e manter em carteira os clientes que já compraram.

O Conteúdo é a chave do sucesso na Internet

Por exemplo; Produzimos um conteúdo relevante sobre algum problema que um usuário está em busca da solução na internet. Atraímos este usuário e uma grande quantidade de outros para o site (topo do funil) que se transformam em LEADS ao preencher um formulário para saber mais sobre está solução. Na próxima etapa (meio do funil) começarmos uma relação mais direta e personalizada com cada usuário de acordo com o assunto que ele buscou inicialmente. Vamos enviar e-mails com conteúdo que cada cliente gosta e precisa, criando assim uma relação mais próxima e intima com cada um deles, inclusive chamando pelo nome.
De acordo com o envolvimento de cada visitante com nosso material vamos nos relacionando até que chega a hora de oferecer nosso produto ou serviço (fundo de funil) com descontos ou promoções atraentes fechando assim a venda.
Todo esse processo é controlado e otimizado com a ajuda de um software de automação de marketing e onde nós da agência junto com a empresa focamos todos os nossos esforços em converter/trazer cada usuário para a próxima etapa do funil.

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Modernização de Mascote

Mascote é um desenho de um animal ou objeto animado que representa uma marca, empresa ou evento. Ele é criado com intuito de atingir um público determinado de diversas categorias como infantil, jovem, adulto ou um público especifico do mercado. Neste artigo apresentamos um trabalho de atualização do mascote de um de nossos clientes.

 

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Dependendo do seu segmento um mascote poderá impactar seu público-alvo mais diretamente atraindo mais clientes e negócios para sua empresa. Consulte-nos >>> contato@jidu.com.br

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Definição simples sobre o que é INBOUND MARKETING

O termo Inbound Marketing vem sendo muito falado no mundo dos negócios, mas muitos ainda não sabem exatamente o que é, e qual a sua vantagem com relação ao marketing tradicional.

O conceito surgiu nos Estados Unidos e em 2009 se popularizou a partir do lançamento do livro “Inbound Marketing: seja encontrado usando Google: a mídia social e os blogs”, de Brian Halligan e Dharmesh Shah.

Inbound Marketing é um conjunto de ações realizadas para um público-alvo específico com o objetivo de atrair e conquistar voluntariamente o consumidor, ele é o contrário do marketing tradicional, que de um modo geral anuncia produtos e serviços diretamente, interrompendo a atenção do consumidor sem que ele tenha escolha.

Definitivamente a Metodologia Inbound Marketing é a melhor forma de atrair e converter pessoas desconhecidas em clientes.

A estratégia de Inbound Marketing engloba várias estratégias, mas existem quatro principais pilares: SEO, Marketing de Conteúdo, Email mMarketing e estratégia em Redes Sociais.

Para que serve o Inbound Marketing?

 

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Inbound Marketing serve para 5 grandes ações:

  • Aumentar a visibilidade de seu negócio;

  • Diminuir o custo de aquisição de seus clientes;

  • Atrair clientes em potencial;

  • Gerar conteúdos que fazem diferença;

  • Otimizar o processo de vendas.

Através de ferramentas Webanalytics conseguimos medir todas as ações de Marketing, otimizando cada canal e trazendo excelentes resultados ROI (retorno sobre investimento) que antes o marketing tradicional não trazia. O Inbound Marketing fez da área de marketing da empresa um investimento, o que antes era um centro de custos.

Estatísticas:

  • Custa 62% mais barato que o Marketing Tradicional (também chamado de Outbound marketing);
  • Com o Inbound Marketing, empresas que utilizam blogs conseguem 97% mais links apontando para sua plataforma;
  • A média de ROI (retorno sobre investimento) produzido pelo Inbound Marketing é de 275%;
  • Em média 92% dos profissionais de marketing americanos afirmam que o Inbound Marketing é imprescindível para as empresas, diante da economia atual.

Dúvidas entre mande email santos@gmail.com ou 19 99200.1235

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