Aumente suas vendas produzindo conteúdo adequado!

Muitos empresários e profissionais estão aumentando suas vendas através de esforços planejados na Internet. Posicionar sua empresa na Internet exige investimento e o maior desafio das empresas é que os esforços sejam previsíveis e escaláveis por isso é importante planejar antes que de iniciar seu projeto de Marketing Digital.
Todos estão de olho na internet, e isso faz com que muitas empresas disputem os espaços de publicidade e propaganda disponíveis. Diante desta realidade surgiu a metodologia Inbound Marketing com o principal objetivo de atrair a atenção das pessoas através da divulgação de conteúdos interessantes para que o usuário encontre a empresa em suas buscar na internet.
O Inbound Marketing Digital é um jeito diferente que já provou em números que é mais eficaz que os antigos métodos de publicidades e propagandas diretos como revistas, jornais, panfletos, rádios e inclusive investimentos separados e pontuais de publicidade na Internet como Google Adwords ou Impulsionamentos nas Redes Sociais.

Como isso funciona?

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O Inbound Marketing Digital é uma forma inteligente de planejar e melhorar sua empresa na Internet onde dividimos o funil de vendas em etapas e convidamos as equipes de marketing e vendas para definirem as ações juntos. A grande vantagem do Inbound Marketing é que em vez de comprar espaços publicitários na rádio, tv, jornais, revistas entre outros, nós criamos conteúdos altamente interessantes para atrair a atenção dos usuários.
Produzindo conteúdos de qualidade atraímos um grande tráfego de usuários para o site da empresa. Com a utilização de um software e algumas técnicas vamos transformar os usuários visitantes(topo do funil) em oportunidades(meio do funil), no segundo estágio em vendas( fundo do funil) e finalmente fidelizar e manter em carteira os clientes que já compraram.

O Conteúdo é a chave do sucesso na Internet

Por exemplo; Produzimos um conteúdo relevante sobre algum problema que um usuário está em busca da solução na internet. Atraímos este usuário e uma grande quantidade de outros para o site (topo do funil) que se transformam em LEADS ao preencher um formulário para saber mais sobre está solução. Na próxima etapa (meio do funil) começarmos uma relação mais direta e personalizada com cada usuário de acordo com o assunto que ele buscou inicialmente. Vamos enviar e-mails com conteúdo que cada cliente gosta e precisa, criando assim uma relação mais próxima e intima com cada um deles, inclusive chamando pelo nome.
De acordo com o envolvimento de cada visitante com nosso material vamos nos relacionando até que chega a hora de oferecer nosso produto ou serviço (fundo de funil) com descontos ou promoções atraentes fechando assim a venda.
Todo esse processo é controlado e otimizado com a ajuda de um software de automação de marketing e onde nós da agência junto com a empresa focamos todos os nossos esforços em converter/trazer cada usuário para a próxima etapa do funil.

Saiba mais agendando uma visita e uma análise Raio-x do Marketing do site de sua empresa. Mande um email para > contato@jidu.com.br

10 benefícios do Inbound Marketing

Qual a vantagem de implementar a metodologia inbound marketing em minha empresa?

Primeiramente se você ainda não sabe o que é inbound marketing <clique aqui>.
Algumas pessoas sem entender a dinâmica do Marketing Digital estratégico acabam não investindo por não acreditar, ou investindo mal seus recursos. Não faltam empresas B2C e B2B que adotaram o Inbound Marketing e vem se dando muito bem, algumas delas saíram do zero para 50% do seu faturamento total vindo do Online em pouco mais de um ano. As estatísticas não mentem, investir em inbound marketing com uma estratégia bem estruturada aumenta a receita e reduz gastos da empresa na aquisição de novos clientes.

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Confira 10 principais benefícios do Inbound Marketing:

1. Gerar Leads(prospects)Qualificados

O melhor cliente é aquele que está buscando o que sua empresa oferece, o Inbound Marketing faz sua empresa ser encontrada por quem está na internet buscando o que você faz.

2. Vender para Leads(prospects)

Gerar conteúdo e nutrir Leads ainda não prontos para comprar, Leads mais preparados geram tickets maiores.

3. Ser referência na internet para seu segmento

Escrever sobre o que seu negócio soluciona faz de sua empresa uma referência, atraindo pessoas interessadas em resolver determinadas dores.

4. Otimizar conversões do funil de vendas

Ter uma metodologia para coletar e otimizar as ações de Marketing e Vendas de sua empresa ajuda os tomadores de decisão a fazer os ajustes necessários em tempo real.

5. Aumentar Produtividade de sua equipe comercial

Ligações cold call ou visitas em clientes que não podem pagar pelo seu serviço ou produto desperdiça rios de dinheiro. O Inbound Marketing vai na contramão disso, onde trazer Leads mais qualificados é seu ponto central.

6. Reduzir o CAC (custo de aquisição de clientes)

Automatizar processos de marketing e vendas gera menos trabalho recorrente, vendedores recebem Lead mais preparados e o ciclo de vendas se torna menor.

7. Mensurar e mostra resultados

É essencial que um tomador de decisão tenha acesso a dados reais e online do que está acontecendo na empresa para que tome decisões mais rápidas e assertivas, no inbound marketing fazemos a qualquer momento através de um Software de Automação de Marketing

8. Aprender com especialistas

As empresas que adotaram o Inbound Marketing tiveram um crescimento mais rápido, mesmo em momentos de crise na economia. Temos parceria e suporte da maior empresa do segmento de Inbound e automação de Marketing.

9. Fidelizar clientes

Leds mais preparados tem expectativas claras com a entrega prometida pela empresa. Alimentar seu cliente periodicamente com o conhecimento de sua empresa, cria uma ponte de relacionamento contínuo e duradouro.

10.Ter clientes embaixadores de seu produto e serviço.

Quando uma empresa vê seu investimento trazendo retorno ela passa a acreditar ainda mais, injetar mais dinheiro e contar para seus parceiros como isso aconteceu.

O foco do trabalho de Inbound Marketing é gerar uma maquina de vendas capaz de funcionar em escala, de forma automatizada, fazendo da empresa uma autoridade na internet em seu segmento atraindo cada vez mais clientes.

A Agência Jidu trabalha com as mais avançadas tecnologias para posicionar sua empresa no topo do Google e em outras mídias de acordo com seu segmento. Faça uma análise grátis da otimização de seu site junto ao Google, clicando abaixo >>> Raio-x do Marketing

 

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Agência Jidu parceira da Resultados Digitais a maior empresa de Marketing do Brasil

A agência Jidu é parceira e distribuidora da Metologia e Software(Rd Station) da empresa Resultados Digitais em Campinas.

A plataforma RD Station é um software de Marketing e Vendas que automatiza várias ações de que precisamos para:

  1. Atrair visitantes

Otimize sua página para atrair mais visitantes ao seu site e torne sua empresa referência no mercado em que ela atua.

2.  Transformar visitantes em potenciais clientes

Faça com que seus visitantes se interessem pela sua empresa e se tornem verdadeiras oportunidades de negócio.

3.  Fechar negócio

Desenvolva um relacionamento com esses contatos ao longo de todo o processo de compra e conquiste seus clientes.

4.  Multiplicar seu faturamento

Fidelize seus clientes para fecharem ainda mais negócios no futuro e indicarem sua empresa para amigos, colegas e familiares.

 

“A Resultados Digitais trabalha, principalmente, com o desenvolvimento da plataforma RD Station, que reúne diversas ferramentas de marketing digital”.  examepontcom

“Usar sua própria fórmula de sucesso para impulsionar o crescimento de seus clientes.  Essa é a metodologia da Resultados Digitais”.

globopontocom

Fonte: http://www.rdstation.com.br

Confira Casos de Sucesso

Somos parceiros e distribuidores certificados do software RD Station em Campinas e região.

Solicite uma apresentação do sistema enviando um email para contato@jidu.com.br, enviaremos um de nossos consultores até sua empresa.

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Vídeo Casos de Sucesso de Empresas que adotaram a metodologia Inbound Marketing

Confira alguns casos de sucesso de empresas que adotaram a metodologia Inbound Marketing com o Sistema RD Station. Surpreenda-se com os números:

A Agência Jidu é parceira e distribuidora certificada do software RD Station.

Veja Como a Par Mais conquista hoje mais de 50% dos seus clientes via Marketing Digital

TAMANHO DA EMPRESA: MÉDIA

SEGMENTO: B2C, B2B, CONSULTORIAS E TREINAMENTOS, FINANCEIRO/CONTABILIDADE

OBJETIVOS: VENDER PARA LEADS, GERAR LEADS QUALIFICADOS, SER REFERÊNCIA

50%
DE CLIENTES VIA MARKETING DIGITAL

11x
MAIS VISITANTES NO SITE

6x
MAIS LEADS GERADOS

 Confira a história em vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=eGDuqFYTAgc

Veja como a Contemporâneas gerou 1000% mais Leads em um ano com Marketing Digital

TAMANHO DA EMPRESA: PEQUENA

SEGMENTO: B2C, ECOMMERCE

OBJETIVOS: GERAR LEADS QUALIFICADOS

30%
AUMENTO MENSAL DO TRÁFEGO DO SITE

1000%
MAIS LEADS GERADOS EM UM ANO

42%
DO FATURAMENTO MENSAL VEM DO RDSTATION

 Confira a história em vídeo:

Como a Agendor conquistou 300% mais clientes trocando várias ferramentas por uma só

TAMANHO DA EMPRESA: PEQUENA

SEGMENTO: B2B, SOFTWARE

OBJETIVOS: OTIMIZAR CONVERSÕES DO FUNIL

300%
MAIS CLIENTES

3x
DIMINUIÇÃO DO CICLO DE VENDAS

5x
PREVISÃO DE CRESCIMENTO ATÉ 2017

 Confira a história em vídeo:

 

Fonte: http://www.rdstation.com.br/historias-de-sucesso/

Somos parceiros e distribuidores certificados do software RD Station em Campinas e região.

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